quarta-feira, 10 de março de 2010

MODO DE USAR - MEIA CALÇA DE POIS

Desde que fiz as minhas compras de meia calça (lembram deste post e deste aqui?) eu fico imaginando mil maneiras de usar os modelos.
Como eu fico o dia todo dentro do escritório resolvi tirar um tempinho para pesquisar na internet algumas fotos de meninas usando as tais meias (comecei pelo modelo de pois, que foi o que eu mais gostei). Fiquei impressionada com a quantidade de looks legais que eu encontrei.
E na busaca pelas imagens acabei pirando com aquele modelo com padronagem de corações (a Shirley do Garotas Modernas fez um post sobre o assunto com fotos lindas), que vai ser assunto para outro post.
Foi bem difícil selecionar as fotos para publicar aqui, porque o meu desktop ficou lotado de imagens bem bacanas que eu tirei do lookbook.nu. Dá uma olhada nas minhas preferidas:




















2 comentários:

Unknown disse...

Estou louca por uma meia calça de pois igual a estas....pode me informar qual(ais) marca(s) tem?? onde posso encontrá-la? obrigada

Gabi A. disse...

Oi, Fernanda!
Tudo bom?
Essas menias tomaram conta de quase todas as revistas de moda e logo viraram febre! Tá difícil de achar.
A minha eu comprei na Renner (produzidas pela Lupo), mas acho que não tem mais. Eu dei uma passada na loja da Lupo e a vendedora me disse que as novidades chegam em maio. Vale a pena ligas nessas duas lojas mais próximas de você e confirmair se tem ou não e quando vão chegar. Os telefones tem nos sites das marcas.
Se você for pequena uma boa opção são as meias infantis! Tem de diversos modelos e tamanhos!
Bjos