quinta-feira, 11 de março de 2010

COMPRAS NA C&A

Sexta passada eu tive que passar no shopping pra comprar algumas coisas pra minha mãe.
Quando passei na porta da C&A vi que a decoração estava super diferente! Lembrei na hora que eles estava pra lançar a coleção outono-inverno. Me joguei, mas sem muitas esperanças, porque é bem difícil achar as roupas lindas na loja do BH Shopping, mas não é que eu estava errada? A coleção tinha sido lançada no dia 3 (dois dias antes da minha visita) e ainda tinha muita coisa bacana por lá.
E pra melhorar eles estavam distribuindo o catálogo da coleção e uma revista super inspiradora, com fotos de várias maneiras de montar os looks com as peças de lá.
Olha só que lindas as fotos do catálogo:




















Comprei essa saia de paetês da primeira foto, a jaqueta da terceira foto e uma ankle boot/pee toe que não tá aí! Ainda quero a regata xadrez e os coletes de paetês e com tachas!!! 
Passa lá que vale a pena!!!

Nenhum comentário: