quarta-feira, 3 de março de 2010

COMPRAS DE MEIA CALÇAS


Lembram do post sobre meia calças??? Resolvi entrar no clima do inverno e sair em busca de alguns modelos para comprar!
Primeiro dei uma olhada nos sites de compras (nas lojas as novidades demoram a chegar) e acabei optando por dois modelos da Marisa. Uma arrastão preta e uma rendada marrom.


Recebi a encomenda no tempo previsto e apesar do frete ter saído caro em relação ao preço dos produtos, no final achei que valeu a pena!
A arrastão eu achei liiinda! Vestiu super bem e é bem confortável. A rendada eu achei bem bonita também, mas eu achei esquisita no corpo. Comprei o tamanho certo (de acordo com a embalagem do produto), mas achei curta! Parece que tá faltando na altura!



Mas o que eu queria mesmo era aquela meia calça com padronagens de pois. Procurei demaaais e nada de achar. Até que eu vi um post no Garotas Modernas sobre  as meias calças que a Renner está vendendo com marca própria (produzidas pela Lupo).



Fui correndo para a loja do BH Shopping. Não encontrei todos os modelos mostrados na embalagem (essa foto aí de cima), mas achei o que eu queria!!! Adorei! Agora é aproveitar o friozinho que começou a fazer e inventar várias maneiras de usar as peças.



Nenhum comentário: