quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

COLAR DA CARRIE!

Desde que a Carrie (personagem da Sarah Jessica Parker em Sex and the City) usou um colar com o seu nome a procura pelo acessório disparou! E mesmo depois de tanto tempo eles não saem dos pescoços!!!




A Miley Cyrus exibiu o seu modelo em um evento da Disney no dia 25 de outubro e em território nacional a personagem da atriz Paloma Bernardi, a Mia de "Viver a Vida" também não desgruda do seu.





Depois de tanto procurar por alguma loja que vendesse o colar, eu e a Drika resolvemos procurar um ourives para fazer os nossos, mas com essa correria doida de fim de ano acabamos deixando a busca de lado.

Aí um dia tava passeando pela Savassi quando encontrei com a Loris, que estava lá para pegar o tal colarzinho com o nome dela que ela tinha encomendado. Lógico que fui até a loja com ela e encomendei o meu e o da Drika! Tá bom que não é de ouro, mas achei muito bem feito e delicado. Vale o preço que pagamos!

Como o colar é bem discreto o legal é usar com mais correntinhas! A Drika usa o nome dela junto com o do filhinho e eu coloquei o meu com um pingente de laço! Não largamos mais os nossos!



2 comentários:

Unknown disse...

adoreiiii estou loca atras desse colazinhos...ja procurei na feira hippe e nehm achei...onde vc comprou na saavassi e quanto foi? bjo

Gabi A. disse...

Ei!
O colar é lindo mesmo e até hoje o meu está novinho! Este modelo eu achei no Feira Shop da Savassi e custou R$ 35,00.
Bjo