quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Celeb´s Style – Victoria Beckham

Desde pequena adoro a Victoria Beckham, a minha Spice Girl favorita, sempre nos seus “little black dresses da Gucci”. Adorava quando a turminha resolvia fazer Spice Girls cover só pra encarnar a Posh Spice e sair cantando “If you wanna be my lover, you gotta get with my friends...”. Hahahahaha...

O tempo passa e parece que ela não envelhece... Tá bom que ela andou com alguns cortes de cabelo meio estranhos recentemente, mas a forma que ela se veste compensa todo o resto. Seu estilo é único! Sempre chic e elegante! Eu quero o closet dela pra mim!!!!


Gente, imagina o que deve ser ter que segurar essas pestinhas e não descer do Louboutin!!! Merece ou não a nossa admiração???



O estilo super elegante está presente no aeroporto também! Reparem nas cores sóbrias e nos acessórios de cabelo! Quando ela resolve usar um jeans abusa dos brilhos na blusa... Eu amei esse primeiro look!

Nas ocasiões mais formais os vestidos curtos estão presentes. Sempre acompanhados dos saltos altíssimos! E quem disse que ela não repete??? Olha o sapato azul da primeira foto aí de novo! Lembrando que sapatos azuis são apostas certeiras para o inverno e que já estão nos pés das trendsetters.

Até no jogo de basquete ela esbanja estilo! Tá bom que a cara não é das mais animadas, mas dá pra não amar essa roupa super básica combinando com esse sapato e essa bolsa que são tudo de mais lindo???

Nenhum comentário: