quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

BIQUINIS

Tá bom que o tempo em BH não tá colaborando, mas agora que a minha viagem de férias tá quase fechada só penso em praia (ô dificuldade pra comprar as passagens)!
Ontem a minha mãe chegou lá em casa com um monte de coisas lindas que ela comprou pra viajar, mas como ela já embarcou pra Recife não deu tempo de fotografar.
Nas prateleiras das lojas os biquinis aparecem em vários modelos! As calcinhas variam das clássicas de lacinhos a tanguinhas e peças com modelagem grande... Os modelos de pala são o must have do verão e já invadiram as vitrines (adoro)!
A novidade dos sutiãs fica por conta das alças largas, mas pra mim o tomara que caia vai reinar nas areias! Os de meia taça e de cortininha também aparecem por aí.

Independente do modelo os biquinis do verão 2010 pedem animal prints coloridas, estampas geométricas, cores vibrantes (lembram do post sobre laranjas?), aplicações de flores, babados, pedras, correntes, fivelas, franjas e drapeados... Só é bom tomar cuidado com o nude porque não fica bom e todo mundo (em mim fica horrível!!!).


E nos pés? Para entrar na areia nada como um par de Havaianas! Não escorrega, não machuca e tem um modelo mais lindo que o outro! Coloridas, com pedras, tecidos e em vários formatos... São a cara do verão!



Nenhum comentário: