quinta-feira, 1 de abril de 2010

PREPARAÇÃO PARA O FERIADO!

Mais um feriado chegando!!! Ebaaaa!!!!!!
Vai ficar em casa??? Vai viajar??? Independente disso vale sempre lembrar: antes de sair de casa não se esqueça do protetor solar! Mesmo que o dia esteja nublado, viu?
Antes de eu viajar pra Praia do Rosa no reveillon tava batendo um papo com uma amigona que é revendedora da Mary Kay. Ela indicou um Kit da linha solar que seria ótimo pra mim. Como eu confio demais nessa amiga e gosto muito dos produtos da marca resolvi comprar o kit sugerido!

O Protetor Solar (R$ 49,00) eu adorei!!! Enquanto as minhas amigas passaram protetores de marcas tradicionais no primeiro dia e ficaram vermelhas eu passei o meu e fiquei morena (e olha que isso não é tão fácil). No final tava todo mundo usando o meu protetor!!
O Protetor solar labial (R$18,00)  também é muito bom! Além de proteger os lábios deixa um brilhinho bem discreto. O único problema (na minha opinião) é que esse tipo de produto tem que ter um gostinho e cheirinho gostosos (esse no caso não tem cheiro nem gosto). Mesmo assim achei muito bom (e a minha sobrinha de 1 ano também, porque eu emprestei pra ela passar um pouquinho e ela me devolveu destruído). 
O gel pós sol (R$35,00) também fez sucesso no nosso chalézinho (se juntarmos as amizades que fizemos por lá éramos 6 meninas)! O sol tava forte demaaais! Todos os dias eu passava no corpo todo! E para as meninas que chegaram vermelhas em casa foi um alívio! Não fico mais sem!


Recomendo todos os produtos!
Também quer comprar e não conhece uma revendedora? Deixa um comentário aqui ou manda um email (ofíciodamoda@gmail.com) que eu mando o contato das meninas que eu conheço de acordo com a sua cidade!!!
Bom feriado!



Nenhum comentário: