quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SAPATILHAS

As sapatilhas são a resposta para as meninas que não podem ou estão cansadas de subir no salto no dia-a-dia. Confortáveis, podem ser usadas para o trabalho, jantares, compras... A vantagem é que você fica sempre bem arrumada mesmo que sem os saltos ao contrário das rasteirinhas, que são bem mais informais. Para pessoas que trabalham é um curinga!!!

Elas saíram do ballet para as ruas na década de 40, mas foram popularizadas nos pés de Audrey Hepburn, que aprendeu com Givenchy que a simplicidade é a essência da moda atemporal.


Já tem algumas estações que as sapatilhas estão dando as caras nos desfiles de moda. No desfile de primavera da Chanel o estilista Karl Lagerfeld colocou todas as suas modelos usando os modelos da grife. As sapatilhas bicolores (com a ponta de cor diferente do resto do sapato) virou marca registrada e foi copiada por várias grifes brasileiras.


Hoje podemos encontrar sapatilhas de várias cores e formatos. Para agradar todos os gostos. Os catálogos de verão/2010 das principais marcas de sapatos nacionais estão recheadas delas!!! O melhor é que dá pra usar com tudo!!! Calças skinny, shorts, saias, vestidos... A maioria faz estilo mais romântico, mas podemos encontrar em diversos materiais e formatos (mais aberta, fechadas, com tiras no peito do pé ou no torbozelo, de bico redondo, fino, quadrado...).







Nenhum comentário: