quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ÓCULOS DE SOL

Nessa época do ano tudo lembra praia, piscina e férias! Fico aqui do escritório olhando esse solzão da minha janela (santo ar condicionado!) e fico pensando: "Chega Reveillon! Quero viajar!"

Agora é a hora de renovar a gaveta de biquinis, roupas leves e rasteirinhas, mas não adianta... O meu ítem favorito quando o assunto é sol é óculos. Fico babando na frente da tela do computador a cada lançamento!

São vários os modelos que eu amo, mas como os preços do Brasil são muito caros em relação aos lá de fora fico sempre esperando uma oportunidade de fazer uma encomenda. Resultado: nunca consigo os modelos que eu quero! Já tem muuuito tempo que eu cobiço um Butterfly da Prada e um Glossy da Dior. Tá bom que eles estão super desatualizados, mas eu não consigo deixar de amar!!!! Sabe quando a gente fica tão obcecada com uma coisa que nem consegue querer outras novidades por aí?



Mas esse fim de semana a Silvinha (amigona!!!) me aparece com um Wayfarer da Ray Ban vermelho liiindo! Fui logo provando, porque no rosto dela tava lindo, né? Adorei!!! É o mais atual de todos! E quanto mais colorido, melhor!



É um modelo bem diferente dos que eu estou acostumada a usar, mas ganhou demais um lugar na minha wishlist!

3 comentários:

Dani disse...

Também querooo!!!! To doida atrás de um verdinho!

Dani disse...

Também querooo!!!! To doida atrás de um verdinho!

Dani disse...

Também querooo!!!! To doida atrás de um verdinho!