quinta-feira, 10 de março de 2011

O KIT DE PRÉ-MAQUIAGEM DA CONTÉM 1G

Sempre fui super descuidada com a minha pele! Era daquelas que dormia de maquiagem, nunca frequentava um dermatologista e passava meses sem um hidratante pro rosto! Pra mim já era muito esforço ter que passar protetor solar!

Mas uma hora esse desleixo tem que acabar, né? E de tanto ver as propagandas da Avon, aquela frase do Renew virou um mantra na minha cabeça: "Depois dos 25 anos os sinais de envelhecimento começam a aparecer." Eu ficava tão irritada, que mudava de canal na mesma hora que ela começava. Kkkkk!!! Só que é verdade, né? Fazer o que???

Passei a adotar uma rotina simples de cuidados diários com a pele e fiquei viciada em cremes pro rosto!!! Aí o que passou a me incomodar foi a falta de preparo da minha pele antes da maquiagem!

Pesquisei em diversas empresas nacionais e descobri que pouquíssimas tinham uma linha de pré-maquiagem! Depois de muitas dúvidas e uma dó de pagar tão caro em produtos que eu nem sabia se funcionavam, resolvi arriscar e comprar o Kit pré-maquiagem da Contém 1G. Como eu já tinha o Primer para os Olhos da marca, que gruda a sombra na pálpebra igual Super Bonder, resolvi testar.

Ele é composto de 4 ítens:




Cada produto vem com um manual de utilização, que é bem simples e prático, mas apesar de segui-lo, não senti muita diferença na primeira vez que usei. Claro que não desanimei e fui buscar nos blogs do meu Brasil algumas opiniões de consumidoras e percebi que esses produtinhos causam muita discórdia!!!! Tem quem ame e tem quem odeie!!! Mas no meio de tantas opiniões achei uma dica que valeu ouro: a pele tem que estar bem sequinha na hora da aplicação do primer. Lá fui eu testar essa dica e não é que deu certo???? A minha pele ficou lisinha e segurou a maquiagem por muito mais tempo!!! Fiquei com vontade de ficar com a mão no rosto a noite toda!!! Kkkkk!!!

Agora esses são produtos que não saem do meu armário por nada e que eu levo pra todos os lugares!!! Na minha modesta opinião, vale muito a pena desembolsar R$ 273 e levar o Kit completo. Viciei!

2 comentários:

Falamos de Moda disse...

Aaaa mas o preço é meio salgadinho né? $$$

Gabi A. disse...

Nossa, demais!!! Super economizo pra não precisar comprar outro tão cedo!

Bjos