segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

COLEÇÃO VERÃO 2011 BIG UNIVERSO

Acho que vou ser a última a comentar a nova coleção da BU!


É que aqui onde eu moro não costuma aparecer esmaltes diferentes. Já é difícil ver coleções novas de marcas tradicionais. Agora imagina se alguma marca nova passeia por aqui! Nananinanão!!!! Não passa nem perto!

Então quanto fui visitar a “capitarrrr” mineira passei logo na Araújo e comprei duas coleções inteirinhas. Uma pra mim e uma pra minha manicure, a Maraísa, que assim como eu, é maluca por novidades!

Desde sempre adorei a marca e estava na maior expectativa pra comprar e experimentar todos e mais uma vez ela não me decepcionou! A coleção está recheada de tons pastéis bem coloridinhos. A cara desse verão!





Aqua: Azul turquesa que é a aposta da coleção, pois é inspirado no Nouvelle Vague, da Chanel (dizem que não é idêntico, mas é um bom substituto). Tem micro-brilhos que praticamente nem aparecem! Diz a Maraísa que as clientes estão até escondendo das amigas que lá no salão dela tem o esmalte com medo dele acabar e elas ficarem sem. Kkkkkk!!!

Boreal: Tenho que admitir que eu torci o nariz pra ele quando vi na embalagem, mas tinha que testar !!! Resultado: Adorei! É um laranjinha pastel meio cintilante, diferente de todos os outros laranjas que eu já vi!

Nebulosa: O único que ainda não testei (mas dessa semana não passa!), então não da pra falar direito. É um lilás clarinho puxado pro rosa... Também possui brilhinhos.

Tropical: Na minha opinião, é o mais bonito da coleção. Finalmente achei um esmalte amarelo que me agrade. É muito bonito mesmo, gente! É um amarelo bem pastel, com um pouco de cintilância e nem um pouco de flúor. Estou apaixonada por esse vidrinho! Ainda mais com uma camada de reflexos dourados da Colorama por cima.

Conclusão: é a coleção must have do verão! Nem quero saber de Impala, Colorama e Risqué (por enquanto).

Um comentário:

Falamos de Moda disse...

Adoooro esse acqua :) pena que aqui não chegou ainda!

bjs,