segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A CLOG MAIS LINDA DO (MEU) MUNDO

Mesmo com tantos narizes se contorcendo por aí, não teve jeito. As clogs pegaram mesmo. Até as lojas de fast-fashion, que trabalham com alto volume de produtos resolveram apostar neste modelo tão controverso.

A princípio eu também não curti muito a novidade, mas depois de ver tantos modelos legais por aí parece que eu fui me acostumando com a idéia, até que um belo dia eu tinha que ter uma.

Minha primeira clog (título de livro de auto-ajuda pré-adolescente, né? Kkkkkk) foi uma beeeem básica, da coleção de verão da Arezzo. Comprei logo que foi lançada e eu lembro da vendedora me falar que os modelos estavam sumindo das lojas. Usei até destruir a coitada...

Já tinha algum tempo que eu vivia atrás de um modelo diferente de clog e nas "andanças" pelos blogs encontrei um modelo lindo da Via Mia. Sempre ligava na loja do BH Shopping e nada... Até que um dia desses fui ao cinema com o namorado e resolvi dar uma passada na loja e chegando lá encontro quem???? Quem??? Queeeeeeemmmm????




Linda, né? Entrou na minha coleção por R$ 169,00 e já foi usadas muuuitas vezes!

Nenhum comentário: