segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ESTAMPA DO VERÃO



Depois que eu vi as cenas de Blair Waldorf passeando por Paris, meu coração bateu mais forte pela estampa de cerejinhas da blusa dela. Linda, super feminina! Achei a cara do verão! O melhor é que foge muito do floral, que tá todo mundo usando ultimamente!


Dá uma olhada nessa foto da dupla fashion com o closet mais cobiçado do mundo!!! Tá bom... A Serena também tá linda, mas na minha opinião, a Blair é simplesmente imbatível!
E como tudo que elas usam vira hit em questão de segundos (lembra das meia-calças e headbands?) esta estampa não podia ser diferente!!!

Fui no BH Shopping com a minha mãe pra ela comprar um vestido de festa e ao entrar na Patachou tive uma surpresa boa! As prateleiras da loja estava recheadas desta estampa tão desejada! Além disso, fomos super bem atendidas pelas meninas!



R$ 447,00

 R$ 347,00



Lá na loja tem muito mais modelos com a estampa! Também vale a pena dar uma olhada na LOJA ONLINE!

Nenhum comentário: