quarta-feira, 11 de agosto de 2010

COMPRAS DE ESMALTES!!!

Já tem muito tempo que eu venho me controlando pra não comprar mais esmaltes! Não uso nem metade do que tenho, porque por mais que eu queira trocar a cor das unhas todos os dias, não tenho jeito nenhum pra manicure!
Mas hoje, depois de muito tempo de retenção, eu liberei total! Entrei na farmácia pra comprar só um creme... E o resultado??? Todas aquelas cores que eu venho desejando há muito tempo vieram parar na sacola!!! Aí vão algumas idéias para quem ainda não conhece:


Colorama Absinto                    Colorama Cashmere

O Absinto é mesmo tão lindo quanto todo mundo fala!!! Entrou de vez na lista dos meus favoritos! E o Cashmere é um nude menos básico. É que ele tem um monte de micro-brilhos. Na foto ele está mais escuro do que realmente é. Por enquanto é o meu nude preferido.


Colorama Reflexos Transformadores da Cor

Lá na farmácia só tinha os Reflexos Rosados, Violetas e Azulados, mas foi suficiente pra ganhar meu coração, porque eu queria demaaaaais! Dizem que em cima de esmaltes claros ele dá uma leve cintilância, mas quanto mais escura for a cor que estiver por baixo, mais forte os reflexos aparecem.



                                            Big Universo Urano                                       Big Universo Polar

Como eu já tinha um esmalte azul escuro, o Azul Hortênsia da Risqué, achava bobagem comprar outro, mas esse urano é muito mais lindo!!! Ele é cheio de micro-brilhos brancos, meio verdes... Acho que depende da iliminação. O Polar foi a única compra consciente, porque esmalte branco é básico e esse é bem perolado! Muito lindo!!!

Big Universo Cristais Estelares

É uma base com micro-brilhos perfeita!!! As partículas refletem um pouco branco, azul, verde, vermelho... Depende da iliminação também!!!

Agora eu quero muito tentar passar essas cores! Dizem que a prática leva a prefeição, né? Então, como boa brasileira, não vou desistir!!! Um dia eu chego lá!!!


Um comentário:

Unknown disse...

As cores estão lindas!!!