quinta-feira, 26 de agosto de 2010

COLORAMA COLEÇÃO FASHION!!

Meninas,
Bom dia!!!!
Desculpem a ausência de posts essa semana, mas foi tudo tão corrido que de repente já é quinta feira!!!!

Depois da tanto ouvir falar na nova coleção da Colorama, a Coleção Fashion, não resisti (mais uma vez) e fui correndo nas Lojas Americanas! Lá eu encontrei todos os vidrinhos é só não trouxe pra casa o Clássico (o branquinho da coleção). Mas como pra mim colecionar esmaltes é que nem colar figurinha em álbum, se a coleção não estiver completa não vale!!! Já me arrependi.




  • Clássico (branco): é o único que eu não posso falar com conhecimento! Mas dizem que é um branquinho transparente! Como diz o nome, clássico, né? Sempre vale a pena ter um desses!

  • Jeans: azul escuro muito lindo!!! Adoro os azuis, né? Tenho o Azul Hortênsia (Risqué), o Urano, (B.U.), o Glacial (B.U.) e uma misturinha que eu fiz. Esse é muito diferente de todos! Ele é mais fechado, sabe? Um azul meio cinza... É bonito, mas o meu favorito ainda é o Urano!

  • Militar: é o verdinho que me fez querer a coleção toda!!! Como sempre os esmaltes da Chanel despertam o meu desejo... Hahahaha!!!! Foi assim com o Jade, Particulière e Paradoxal. Depois de ver a foto da coleção nova que vai ser lançada no dia 10 de setembro fiquei super curiosa e aguardando comparações. Será que o Militar é o irmão pobre do Khaki Vert???

  • Tapete Vermelho: Vermelho bonito! E como vermelho também virou clássico, comprei sem pensar duas vezes. Ainda não fiz nenhuma comparação, mas adorei a cor!

  • Clubber: O rosinha aberto mais lindo que eu já vi! É tipo o Rosa Chiclete, sabe? Só que um pouquinho mais claro. Ganhou meu coração!

  • Hippie Chic: Foi a cor que não me convenceu de primeira, mas como não lembro de ter nenhuma parecida resolvi comprar. É um azul turquesa mais fechado (eu acho). É bonito, mas foi o que eu menos gostei de todos ao olhar para os vidrinhos, mas nas unhas ele me surpreendeu! Gostei muito.

  • Rock: É um preto lindo demaaaais!!! Com uns micro-brilhos meio azuis, meio verdes... Acho que depende da iluminação.
Adorei a coleção. Acho que a colorama acertou em cheio dessa vez! E ela tá com outra coleção em ponto de lançamento, né? A Aquarela Tropical, que vem toda em tons pastéis. Essa eu não vou perder por nada!!!
Nessa correira toda ainda não tive tempo de fazer as unhas com os esmaltes novos do meu coração, mas assim que fizer eu posto as fotos aqui!

Nenhum comentário: