segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CLOGS: O MOTIVO DA DISCÓRDIA

O modelo de sapatos lançado pela Chanel vem causando polêmica, né? Tem quem ame, quem odeie e quem ainda está em cima do muro!
  

Nesse post aqui eu disse que não era muito fã do modelo e que não tinha muita certeza se a onda iria pegar. Pois é, paguei língua. Depois de ver tantas pessoas andando por aí com looks lindos e o dito cujo nos pés eu me rendi.



O meu escolhido foi o modelo da Arezzo, que além de eu ter achado lindo e discreto (na medida do possível) está com um preço ótimo!
Dei uma passada na loja do BH Shopping e para a minha surpresa não tinha mais nenhum!!! Nem do meu número nem de um número acima! De nenhuma cor! Não tinha quase nenhum modelo e a marca apostou bastante nas Clogs. Fiquei passada e com muito mau humor! Odeio quando eu me decido comprar uma coisa e não encontro!



Bem, como já era tarde o jeito foi ir pra casa e abstrair. Mas no dia seguinte eu liguei na loja do Diamond e consegui um par. As vezes ter o pé minúsculo tem suas vantagens. Sempre sobra um 33!
Conversei com a vendedora e ela me disse que quase todos os pares se esgotaram. Que foi o maior sucesso e que eles não esperavam por isso!
O melhor desse modelo é que nem parece que a gente tá de salto! Muito confortável!!!

O meu escolhido:



Um comentário:

Unknown disse...

Menina mas não tem santo que me faça acgar esse sapato bonito!!! hooo bicho feio!!!