quinta-feira, 8 de julho de 2010

CELEB´S STYLE: KRISTEN STEWART

Desde que o primeiro livro da saga Crepúsculo saiu nas bancas lá fui eu comprar.... Já li todos os livros e vi todos os filmes... Hahahhaha!!! Meio velha pra suspirar por lobos e vampiros??? Tô nem aí! Gosto mesmo! Acho que todo mundo tem o um lado teen guardado beeem lá no fundo!
Adoro quando as histórias que eu leio vão para as telonas e é nos tempos de lançamento de filmes que a gente vê a força que os personagens têm nas crianças e adolescentes. Meninas gritando no cinema, filas quilométricas, camisetas, acessórios...
Mas será que o figurino da Bella influencia as meninas??? No filme a personagem de Kristen deixa claro que não é consumista, não gosta de se arrumar demais, não liga pra festas e muito menos de fazer programas de menininhas....






Resultado: looks sem grandes novidades... Na verdade muito chato! Nada que chame a atenção. Acho que é este o motivo de, mesmo ela sendo a personagem principal do filme, as atenções estejam muito mais voltadas para os fofos Edward e Jacob.
Mas fora das telas as coisas são diferentes. Kristen capricha! Tá bom que ela tá sempre com cara de bunda e que esse cabelo novo dela ficou uó! Mas as roupas são lindas e ela sabe direitinho se destacar das demais celebridades!!! Tá sempre com as peças do momento!


                                             


                                          



Ela adora um tênis baixinho! Nessas 3 imagens ela optou pelos da marca Ked´s. Abusa das calças skinny (reparou no modelo cargo da última foto???). Adorei as camisetas!
E os penteados??? Olha duas tendências aí em cima: coque e trança!




Também investe nos sapatos oxford. Nas fotos acima dois modelos: de salto e baixinhos. Ah! Também aparece com duas peças do momento! Jaqueta militar e camiseta rasgada!!!



















Nos looks de festa ela adora um pretinho e fica muito bem neles! Mas também arrasa quando opta por outras cores!

Nenhum comentário: