quinta-feira, 27 de maio de 2010

PAPO SOBRE ESMALTES


É minha impressão ou ultimamente os esmaltes estão ganhando muito espaço nas conversas das meninas? Ou talvez eu não prestasse taaanta atenção neles antes...

Estão surgindo cada vez mais cores e efeitos por aí e marcas como Arezzo, Via Mia e Aldo resolveram apostar nas suas próprias linhas.







O fato é que vejo cada vez mais o assunto na mídia.... Revistas, progamas de TV e a internet, claro. Até a Capricho, que tem o maior site do mundo voltado para as adolescentes criou um blog para falar só do assunto, o Clube do Esmalte! Eu sigo vários blogs especializados e fico de olho em cada novidade!


Esse final de semana eu e as minhas amigas nos reunimos para mais uma edição do Clube da Luluzinha, dessa vez em edição especial, pois comemoramos o aniversário da Silvinha! E qual foi o assunto principal??? Os esmaltes (entre outras coisas...)! Tava todo mundo falando do Particulière da Chanel  e dos seus irmãos brasileiros. Ao que parece os tons inpirados no vidrinho vão ser o must have do inverno (não que eu vá abandonar os coloridos). Eu, obviamente, fiquei dando um monte de pitacos na conversa.

É que recentemente a Danielle do Unha Bonita fez esse post aqui falando sobre o assunto e eu, como leitora assídua, estava PhD (Philosophiæ Doctor) no assunto! Pra quem gosta de estar sempre em dia com a cor das unhas vale a pena dar uma passada no site!

Segundo ela 4 marcas nacionais têm uma versão do dito cujo: a Impala tem o Jackie, a Big Universo o Pandora, a Colorama o Camurça e a Ana Hickman o Frison!



Já tinha comprado o Jackie e o Pandora no Universo Beauty e hoje me deu aloka e eu passei o horário de almoço em busca dos outros 2, mas como aqui em Lagoa é mais fácil um burro voar do que achar esmaltes diferentes voltei pra casa com as mãos vazias.
Resolvi colocar os dois nas unhas pra ver a diferença (que é bem grande):


O Pandora é esse mais clarinho, bem puxado pro nude. Já o Jackie (que dizem que parece muito com o Particulière) é bem acinzentado. Não sei de qual eu gostei mais!!!


Um comentário:

Natalia disse...

O post hoje lá no meu blog foi sobre esmaltes também! =)
Beijos