terça-feira, 11 de maio de 2010

MEGAPOST SOBRE OS MAXICOLARES

Não tem nada mais hi-lo do que um look bem básico combinado de um colarzão! Vale regata com short, camiseta com saia de cintura alta ou calça... Neste post eu falei sobre como este acessório é atemporal e está super em alto no momento. Olha só essas fotos que eu tirei do Lookbook!











Na minha busca pelos modelos descobri que não é tão fácil encontrá-los.
Eu tenho 3 há um bom tempo. Um é da Vide Bula, outro de uma lojinha aqui de Lagoa e um que a Ju (prima!!!) me deu de aniversário.




Fuçando nos blogs que eu sigo fiquei sabendo que a Jey (loja de BH) estava com alguns modelos. Lógico que fui até lá para conferir... Procurei até na parte de acessórios e nada! Até que uma vendedora se aproximou e perguntou se eu queria alguma coisa específica. Aí eu disse que eu queria um colar de pedras bordadas em um tecido e logo ela me levou no balcão e tirou colares de uma gavetinha. Eles estavam escondidinhos!!! Ela disse que a procura tava enorme e as meninas do Brasil todo estava legando e mandando e-mails atrás dos seus. Os colares são lindos e os preçoes então...39,90 cada!


Também achei os modelos da coleção Nicole para C&A muito bonitos e acabei arrematando um por 45,90.

O lado bom é que os modelos são bem fáceis de fazer e já existem vários tutoriais na internet ( aqui, aqui e aqui) Mas o bom mesmo é abusar da criatividade e fazer moelos que são a nossa cara!!!!

Nenhum comentário: