sexta-feira, 14 de maio de 2010

FRENTE FRIA



Gente, alguém me explica o frio que tá fazendo nessa cidade??? Parece que tá assim do Sul até o sul da Bahia... É verdade??? Dizem que é uma frente fria que se instalou por aqui. Enfim, saio de casa congelando de manhã e tô tendo que reinventar as minhas roupas pra encarar o dia inteiro...
Gosto muito dos cardigans. São elegantes, quentinhos e caem bem em diversas ocasiões. Já tenho alguns na minha gaveta, mas é sempre bom renovar, né???
Olha que lindos os modelos que a Folie (de BH) está vendendo nas lojas da marca (e pela internet!!! É só acessar este link):

R$ 97,90


R$ 95,90


R$ 97,90


99,90


R$ 97,90


R$ 127,90

2 comentários:

Oficina Chic disse...

Aqui tb está friozinho, mais é bom demais!
Beijos, Gabi

Vívian Prata disse...

Meninas, aqui em Aracaju está o maior calor!!! Rsss.

Adorei a visitinha de vcs ao meu NADA BÁSICO! O blog de vcs é super fofo!
Tô seguindo...

Beijo grande