quinta-feira, 15 de abril de 2010

ESMALTE DA SEMANA (PASSADA)



Tava fuçando na internet há alguns dias e encontrei no blog Unha Bonita uma misturinha que fica idêntica ao Orange Fizz, da Chanel! A Danele explicava que eu tinha que colocar 3cm de algum esmalte branco com 1 cm de Preguicinha ou Vermelho Ivete e pingar 15 gotinhas de amarelo. 
Lá fui eu tentar fazer, mas quando coloquei a mistura na unha achei que a cor ficou mais pra rosa do que pra coral. Acho que o amarelo que eu usei foi muito ralo. E o vidrinho encheu e não deu pra colocar mais. Assim... Ficou bem bonita! Muita gente pediu emprestado, mas ainda não era bem o que eu queria, sabe?
Aí na última semana resolvi passar a misturinha com um laranja-caneta marca texto que eu ganhei da Farra no final de 2009 pra ver como ficava. Adorei o resultado!!!
Se ficou igualzinho o da Chanel??? Sei lá! Nunca vi pessoalmente e cor na tela nunca é igual a cor ao vivo, mas eu amei!!! Inclusive, nessa foto achei que a cor ficou mais laranja do que na mão.




Nenhum comentário: