terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novidades Musicais

Salve Salve!!!

Hoje venho com algumas dicas de albuns internacionais que estão ou não disponíveis no Brasil, mas que ja são possíveis comprar pelo iTunes!

A primeira dica é o primeiro cd do músico franco-canadense Clément Jacques.


Quebrando o tabu de que franceses tem aversão a ingleses, Este canadense de Quebec gravou um CD com 10 faixas em inglês com uma batida e estilo que foram muito elogiados pela crítica, não só de seu país, mas também por diversas revistas especializadas ao redor do mundo.

Gravou em uma de suas apresentações uma regravação do clássico Mr. Jones, em uma versão folk acústica que, para aqueles que gostam, impõe toda sua voz de forma agressiva e suave ao mesmo tempo! O vídeo está no youtube e pode ser acessado através deste link. Clique no play e divirta-se!

Outra dica, para quem acompanhou ontem no Multishow o espetáculo da cantora Beyoncé, é o novo CD e DVD do show intimista que ela realizou em Las vegas.


O tema do show é a história pessoal de Beyoncé. Conta sua vida desde os 9 anos de idade até hoje, passando por Destiny's Child, hits do seu primeiro cd solo e encerrando com a comentadíssima Single Ladies. Fazendo Scat Singing em Deja Vu, assim como Ella Fitzgerald, Beyoncé realizou uma performance completamente diferente de tudo aquilo que ja havia apresentado até hoje! Vale a pena conferir

Volto em breve com mais dicas!

Nenhum comentário: